domingo, 1 de julho de 2007

Quem sou eu?


Realmente um cara esforçado e sonhador, dono do mundo, pois é, o mundo é uma realização dos vários sonhadores, com a permissão do sonhador maior, Deus o criador, é claro.
Sou funcionário público desde 1999, tive uma melhora na carreira pública em 2005, quando fui convocado para tomar posse num cargo (polícia civil da Paraíba) e num emprego público (empresa estatal), tendo optado pela estatal, pelo simples motivo de ter ficado em casa.
Ingressei em 2001 no curso de Licenciatura em História da Universidade Federal de Alagoas, depois em 2005 no curso de Licenciatura em Química da UFRN (a distância) e em 2006 no curso de Bacharelado em Administração de Empresas, também na UFAL.
Já fui vendedor ambulante, Agente Comunitário de Sáude do PSF (de 1999 até 2005).
Considero-me uma pessoa resolvida na vida.

Um comentário:

rose disse...

Ola Neto vc é muito legal, e realmente uma pessoa admiravel, mas ainda nao é resolvido na vida nao heim...rsrsr. Porém ta fazendo a coisa certa... ta conrrendo atras. to super feliz por vc saber o que quer mas vc tera que ter mais coragem pra fazer valer o caminho que vc escolheu... eu sei que vc sabe do que eu estou falando. certo?! BjaO e Feliz Natal...

P.S.: Só eu posso falar desse jeito pq sou sua fã nº 1.