quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Meu Projeto de Férias...


Em 2007 gozei as minhas primeiras férias laborais da vida. Fui a Salvador com a família rever uns parentes e alguns lugares que eles não vão esquecer tão cedo... Para o ano de 2008 meu intinerário será outro, passarei as férias na Laje, e viajarei por todas as brenhas, sítios, fazendas, povoados, rios e riachos que ouvi dizer que existem durante minha infância nas conversas longas com meu avô. Será uma busca por descobrir na nossa cidade cenas bonitas para meu novo projeto "Laje In Foco", uma exposição fotográfica dos cantos mais distantes e bonitos de São José da Laje. E minhas férias serão usadas para realizar este projeto. Usando uma máquina digital sem muitos apetrechos eu conseguirei e alicerçado nos conhecimentos fotográficos adquiridos nos cursos de Fotografia do Instituto Denver e Curso Multimídia de Fotografia da National Geographic.
Mas vou dar uma canja: após horas de tentativa e de acertos de hora, passando de 10 em 10 minutos do ponto estratégico consegui esta foto, ainda não tá perfeita, mas em breve conseguirei uma melhor...

Nenhum comentário: