domingo, 1 de julho de 2007

Quem sou eu?


Realmente um cara esforçado e sonhador, dono do mundo, pois é, o mundo é uma realização dos vários sonhadores, com a permissão do sonhador maior, Deus o criador, é claro.
Sou funcionário público desde 1999, tive uma melhora na carreira pública em 2005, quando fui convocado para tomar posse num cargo (polícia civil da Paraíba) e num emprego público (empresa estatal), tendo optado pela estatal, pelo simples motivo de ter ficado em casa.
Ingressei em 2001 no curso de Licenciatura em História da Universidade Federal de Alagoas, depois em 2005 no curso de Licenciatura em Química da UFRN (a distância) e em 2006 no curso de Bacharelado em Administração de Empresas, também na UFAL.
Já fui vendedor ambulante, Agente Comunitário de Sáude do PSF (de 1999 até 2005).
Considero-me uma pessoa resolvida na vida.

Finalmente terminei o curso...



Galera, finalmente terminei o curso de Licenciatura em História, pra mim e talvez pra muita gente este curso foi uma surpresa. Aprendi muito sobre o porque das coisas, os tais porquês que toda criança de 4 anos ama. Fiz o meu Trabalho de Conclusão de Curso, o TCC ou como outros preferem a Monografia mês passado. Falei sobre a Enchente de 1969 em São José da Laje (depois posto o link pra baixar). A foto da capa é esta igreja inclusa nesta postagem, foi construída em 1810. Mas antes de colocar aqui o link para "São José da Laje: Revivendo Memórias da Enchente de Março de 1969", vcs podem conferir um pouca sobre o que fala minha monografia clicando aqui. e lendo uma matéria no site da Revista Caminhos da Terra. Mas a grande foto com a galera da turma não poderia faltar não é?
. E a grande foto com a galera da turma não poderia faltar não é?