terça-feira, 13 de novembro de 2007

Lajenses de Destaque!

Andando pela Net podemos encontrar muita coisa, veja a pequena biografia desses dois lajenses:

Um desses é o Agnaldo Cardoso, autor do romance espírita Oásis Sertanejo, publicado em 2003 pela Petit Editora, é advogado, militar do Exército, hoje na reserva, natural de São José da Laje, Alagoas. Reside em Olinda, Pernambuco, com a esposa e duas filhas. Palestrante espírita requisitado na região, é colaborador do Neam – Núcleo Espírita Aristides Monteiro, onde também dirige as sessões de desobsessão, trabalho de assistência espiritual ao qual se dedica com empenho. Mais informações sobre ele e sua visão sobre sua religião clique aqui.

Outra recém encontrada também nessa área de domínio da arte de escrever é a Dorothy de Brito Steil, autora de diversos contos e poesias e que mantém um site no ar com algumas de suas poesias e contos brilhantes, que nos fazem lembrar coisas tolas porém inesquecíveis comuns às nossas criancices... Confiram clicando aqui.

Em breve adiciono mais informações sobe Lajenses Brilhantes...

Esta nossa Laje tem que voltar a ser A Princesa das Fronteiras!


Um Lajense Saudoso

Passeando pela Net encontrei um blog de um filho de nossa terra, o Daslan, nascido na Laje e radicado em Timbaúba, Pernambuco. Na postagem Um dia de Finados nos Anos 60 ele fala de um dia de peraltice quando criança em nossa cidade, citando sua amizade, ainda criança, com uma das filhas do nosso Drº Amaury, o único dentista acessível aos pobres nos anos 80 e ainda hoje vivo na nossa querida Laje, não deixem de visitar o blog Passarela Cultural.