domingo, 3 de fevereiro de 2008

Notícia Triste!

Em meio a violência que impera em Alagoas, São José da Laje, tem seu carnaval maculado por um crime bárbaro acontecido durante a madrugada.

Em meio a grande festa do "Carnalaje" um trabalhador rural de 17 anos, segundo o site Alagoas 24 horas, foi assassinado durante a madrugada em nossa cidade. Seu corpo, foi deixado pelos criminosos próximo ao lava jato na saída da cidade, na cabeceira da ponte de acesso a cidade (justamente onde lavo minha moto).
Segundo visto no site acima trata-se de José Ricardo de Matos. Sobre ele nada sei, assim como a maioria dos lajenses, mas se fosse uma pessoa influente ou "sob influência" certamente nós saberíamos.
Crimes assim, com vítimas das classes menos favorecidas, tratados com descaso pelo poder público (polícia em greve, governo ignora a situação...) só nos fazem temer: quando será nossa vez? Pq a bárbarie se torna tão banal que já nem sentimos dor ou pesar. É hora de acordar para isso.
Mas a festa não parou ou foi interrompida, afinal, estamos acostumados a ver gente sendo assassinada, isso agora é coisa banal!
Veja mais em: Tudo na Hora!

Nenhum comentário: