segunda-feira, 21 de abril de 2008

Está a Venda o CD: Cição e Jane, Ensaios

Cição, nosso conhecido amigo de São José da Laje, animador dos melhores carnavais lajenses está na praça com um cd excelente gravado em parceria com sua filha Jane, no Studio JM. Este cd é um sucesso de vendas em São José da Laje e região. Como trata-se de uma produção independente está sendo vendido exclusivamente pelo cantor.

O repertório é composto por sucessos de ontem e de hoje, as músicas que marcaram época estão aqui bem representadas. São 13 músicas mais 1 bônus, o Hino do Palmeiras da Laje, composto por Pedro Mendes e João Lyra. O Cd é incrível, quem quiser adquirir enviar telefone e e-mail para netohis@hotmail.com, não esquecer de colocar o título da mensagem: Cd do Cição e Jane.
Quem quiser conhecer um trecho das intrepretações anote o endereço do site, pq no próximo fim de semana colocarei aqui um link para que baixem alguns trechos das músicas.
Por enquanto está no ar o arquivo de som, formato mp3 do Hino do Palmeiras da Laje, baixe clicando aqui.



Um comentário:

Roberto Flávio de Andrade Silva disse...

Neto.
Ao tomar conhecimento através de seu Blog, que diga-se de passagem uma fonte de informações aos que procurão noticias da laje, tenho a informar ao autor, sobre a materia do Tapetão politico.
a real versão apresentada pela vitima.
No dia da Convenção do Partido DEMOCRATA (30/06/2008), o Sr. Roberto Flávio de Andrade Silva , foi aprovado na convenção do partido com o numero 25.888, na sexta feira (04/07/2008)o seu primo Luciano Jorge de Andrade, o convidou a ir a sua propriedade, ao chegar na residência do primo ouviu a seguinte proposta do mesmo "que teria que dizer, que havia multado a Usina Serra Grande quando Exercia o Cargo de Secretário Municipal de Maio Ambiente a mando do Prefeito Paulo Roberto Pereira de Araújo, pois isto definiria sua campanha", Pinto de imediato respondeu ao primo que isto era mentira e que não ia compactuar com esta mentira, pois mentira tem pernas curtas e que multou a Usina Serra Grande, porque a mesma cometeu um crime ambiental, dito isto o Pinto perguntou ao primo quem foi o autor da solicitação mentirosa, quando o seu primo respondeu que foi o candidato a Prefeito PEDRO MATIA,passasram-se as horas e o Pinto certo que era candidato continuou sua campanha, no SABADO 05/07/2008 (ultimo prazo para registro de candidatura) às 9:00 horas da manhã Pinto recebeu um telefonema do Presidente da comissão Municipal do Partido Democrata o Sr. CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO VALENÇA (vugo Henrique Valença), para participar de uma reunião na residência do Sr. Paulo Martins, ao chegar no local Pinto disse que era uma traição e uma covardia o que estavam fazendo com ele e que eles estavam vendendo a pessoa que estava com o grupo a mais de dois anos, quando ouviu o seguinte comentário do Sr. PAULO MARTINS "O ROBERTO ESTA CERTO", feito este desabafo o Coronel Nerecinou Sarmento dirigiu-se ao Pinto para explicar e disse que PINTO, era pessoa do Grupo e que seria DELEGADO do partido nas eleições e que também ajudaria na organização da campanha "pensem se PINTO estava proibido pela USINA, como o grupo justificaria a USINA a presença de pinto como organizador da campanha", pois para o PINTO, tudo isto não passa de uma grande mentira que tentaram impor a ele, como ele era candidato sem apoiar nenhum dos CANDIDATOS a Prefeito é notório que eles não queriam pinto do lado porque o mesmo não tinha obrigação de pedir votos para o PEDRO MATIAS.
Pois era o ÚNICO CANDIDATO A VEREADOR SEM CANDIDATO A PREFEITO E SEM PROTEGER NENHUM DOS ATUAIS EDIS do LEGISLATIVO MUNICIPAL, que teem tanta responsabilidade pelos desmandos do atual prefeito quanto o próprio.
Frase de PINTO "Eles querem o Poder pelo Poder e Não o PODER PARA PODER".
autorizo a públicação de forma geral e apenas em sua integra.