quinta-feira, 5 de junho de 2008

Marcos do Hospital Voltou!

Nosso vereador Marcos Mendes voltou a Câmara Municipal de São José da Laje!

Eita que a campanha eleitoral na Laje tá mesmo esquentando...
Depois do vereador Edson Santos, suplente que assumiu na Câmara Municipal devido a morte do vereador "Tonho da Padaria" e foi derrubado pelo TRE por ter mudado de partido, chegou a vez do Marcos do Hospital, ainda bem que este não deixou o processo correr a revelia e agiu certo e eficazmente, recorrendo as instâncias superiores em tempo hábil.
Nesta semana o TSE devolveu o mandato político que o povo da Laje conferiu a Marcos Mendes, o Marcos do Hospital.
Suspeito que poucos vereadores dos nossos 9 podem se orgulhar de não ter nenhum dos seus eleitores arrependidos de tê-los escolhido, como o Marcos.
O maior ponto positivo deste meu ex-professor de Geografia é seu trabalho de assistência aos menos favorecidos. Deixando de lado a picuinhas e ostentações do mundo político em que vive.
Marcos não esqueceu da sua base e trabalha cedo levando e trazendo, em seu carro de passeio, com recursos próprios, suponho, aqueles que necessitam de assistência médica na capital alagoana...
E este trabalho não vem de agora, é desde o 1º dia de mandato.
Realmente trocar Marco Mendes por "Boni" o agora popular "Vereador por 24 Horas" não era trocar 6 por meia dúzia como disseram alguns na cidade e no site Alagoas 24 horas. Marcos seria uma grande perda pra Câmara Municipal, tão carente de homens de boa vontade.
Um dia viajei de madrugada para Maceió num carro de praça e fiquei surpreso com o Marcos lá dentro, já ia levando um cidadão necessitado para atendimento no hospital da cidade.
Verdade quando o Estado falha, não assistindo seu cidadão, ainda bem que surgem homens de boa vontade, seu carro estava a caminho de Maceió, o jeito fora um carro de praça.
Marcos Mendes é uma benção para o povo humilde da Laje e um perigo para vereador fanfarrão e de "nariz altivo", vai sim arrebentar as urnas eletrônicas nas próximas eleições!
Marcos tem feito, com as ferramentas que possui, o que poucos fazem: deixou ele de olhar apenas para seu próprio umbigo, vendo e ajudando aqueles que o elegeram.
É o único vereador com reeleição garantida na Laje!
Que bom exemplo para a Câmara Municipal de São José da Laje seguir!
Ah se todos aqueles 9 (nove) nobres vereadores fossem comprometidos com algum ponto de bem estar social lajense... Toda a administração pública seria melhor e o cidadão teria mais motivos para elegê-los que não fosse clientelismo, assistencialismo, patrimonialismo...
Marcos sem dúvida desponta como um nome aceitável para ser nosso prefeito, em breve Marcos.
Aguardo ainda Marcos seus projetos de melhoria para nossa sociedade, fui seu aluno e sei que você é capaz! Todos os seus ex-alunos ainda confiam em você.
Se vc quiser saber mais sobre este caso, acesse:

2 comentários:

DASLAN MELO LIMA disse...

Conheci o Marcos,filho do meu colega de infância Pedro Mendes da Rocha Filho,há dois anos,em uma das minhas visitas à tera que me viu nascer.
Fiquei impressionado com seu carisma e popularidade.
Parabéns !

Euvanio Jr disse...

parabens para laje pela votação expressiva q/ MARCOS DO HOSPITAL obteve. foram 903 votos, ele foi o vereador mais votado da historia da laje....
parabens tambem para o prefeito neno q venceu as eleições com quase 700 votos de diferença... essa é a prova que o bem sempre vence o mal.
mas em contra partida uma VERGONHA...
um tal de "GALEGO DA LAJE" que nem é galego "é o q/ a foto mostra" e muito menos é da leje. eu falo em foto pq nunca vi essa figura, e nem sei se ele realmente existe...
ISSO REALMENTE É UMA VERGONHA!!!