segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleições 2008 - Prefeito Neno Reeleito em São José da Laje

Em eleição acirrada em São José da Laje, o atual prefeito Paulo Roberto, o Neno da Laje, foi reeleito com mais de 51% dos votos válidos. Na Câmara Municipal as vagas foramm preenchidas por 6 novos vereadores, somente 3 da atual legislatura conseguiram atingir os votos necessários para a reeleição.

Houve quem duvidasse e até quem apostasse que o atual prefeito Neno não seria reeleito. Mas apesar da campanha da oposição liderada pelo ex-prefeito Marcio Lyra, o Dudui, e seus partidários, com direito a helicoptero sobrevoando a cidade e tudo, levou um banho de mais de 600 votos.
Na Câmara Municipal já esperava-se a vitória de Marcos do Hospital mas não imagina-se tamanha votação, foram 903 votos, o mais votado da Laje. Também pudera Marcos desenvolve um excelente trabalho na Câmara Municipal.
Desanimados os filhos do vereador João da Galinha acompanhavam a apuração entristecidos por seu pai não ter sido eleito de primeira, mas após os cálculos das legendas João da Galinha, apoiado pelo atual vereador Gilvan (seu filho não candidato a reeleição) garantiu sua vaga na Câmara e a comemoração foi geral.
Até o Galego da Laje, que ninguém conhece na Laje, foi eleito vereador, fazendo com que o atual vereador Gilson Brito (PT) tivesse seu mandato ceifado nas urnas, negando-lhe o povo sua pretensão a reeleição.
José Carlos Diniz (Zé da Galera) foi o segundo mais votado, certamente foi de
vido a ele a única festa esperada no grupo da oposição ao prefeito Neno. Zé conta com o apoio total de sua família.


Nas fotos, Prefeito Re-eleito Neno e o vereador Marcos do Hospital, o mais votado nas eleições 2008.

Vamos as tabelas:

Vereadores Eleitos 2008



Nome

Votos

%



Marcos do Hospital

903

7.6%



Zé da Galera

826

7.0%



Henrique Valença

746

6.3%



Juvenal de Basto

566

4.8%



Sargento Rosalino

541

4.6%



João da Galinha

501

4,2%



Eugênio Lyra

497

4.2%



Galego da Laje

496

4.2%



Neci

365

3.1%




Prefeito 2008


Nome

Votos

%

Neno

6241

51.7%

Dudui

5578

7.0%

Pedro Matias

253

2.1%


Espero os comentários, sob todas as opiniões, quer tenham votado em Neno ou em Dudui, Lajenses Ausentes e Presentes, que gostaram ou não dos resultados. A Laje deve ser feita por nós lajenses.

12 comentários:

DASLAN MELO LIMA disse...

Que o Prefeito e os Vereadores eleitos saibam honrar os votos que receberam dos lajenses.
Disse um dia Abraham Lincoln :
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

THALES VICTOR disse...

“É POSSIVEL SER UM HOMEM PUBLICO DIGNO E BRILHANTE SE ACIMA DO PODER LANCAR SE AMOR EM SUAS ATITUDES”

Espero que os vereadores eleitos, trabalhem pelo o povo e não por si, que a câmara seja uma casa de esperança de um futuro melhor pra nossa terra e não um balcão de negócios, que essa renovação seja benéfica para sociedade, aqui deixo os parabéns para RICARDO CLAUDINO, CICERO DE GENI E MARIVAM TIMOTEO, QUE NÃO SE ELEGERAM MAIS APLAUDO DE PÉ CADA UM DELES, QUE VENHA 2012, E QUE NENO FASSA VALER ACONFIANÇA QUE O POVO LHE DEU MAIS UMA VEZ , FAZENDO DELE O PRIMEIRO PREFEITO ASE REELEGER EM SÃO JOSE DA LAJE.
Viva CIDADANIA, VIVA LAJE DO CANHOTO!!!!!
VIVA O POVO!!!!

Anônimo disse...

Todos aqueles que querem derrubar o Neno serão derrotados, pois ninguém pode brilha apagando a luz do próximo. Se alguem pretende subir na vida derrubando o outro, esse está completamente enganado. NENO vc é um prefeito nota 10. E em 2009 queremos vc de novo.

Anônimo disse...

tleanao quero que neno nao seja prefeito quero dudui ,neno nao sabe fazer nada ,a laje ta muito acabada alem de faltar cinrigas e os inpertensea sem remedios no hospital ,olha coisa que nao pode faltar remedio no hospital neno hello ,nao quero neno quero dudui prefeito que ameaca uma pessoa com um revorve nao e prefeito e um maginal bom de ir pra o olho da rua quero dudui ,gente do bem gente da paz .quem mada e o povo e neno na rua de novo,quem manda e o povo e dudui na prefeitura de novo.gente o gato que da o bote no dinheiro da lage .o gato so gaga e e mija vc que a lage pode.

Anônimo disse...

o povo decidiu e ja escolheu seu prefeito nas urnas....a nossa carta magma diz que o povo vota e escolhe e foi o houve..acredito que o TSE jamais ira contariar a nossa constituição..os inconfornados que esperem mais 4 ou 6 anos...e ñão esqueçam ainda tem d. CARLY por 8 anos..e todos vão ter que engolir..parabens Neto seu blog é muito bom

Roberto Flávio de Andrade Silva disse...

É pena, é mesmo de fazer pena.
Sem Paixão analizemos;
NENO: Processos e mais processos,só deste mandato 7 processos uma Prisão por desfalque nos recursos da Merenda, Hospital Douglas Buarque "sem comentários", Estradas vicinais é de fazer pena.
DUDUI: Processo na eleição passada junto com o Sr. Luiz Daniel por entregar cestas básicas, condenado a inelegibilidade por 3 (três) anos já cumpridos, multa pelo mesmo fato parcelada e sendo paga.
Realmente: ´Não dá para entender qual a comparação que fazem entre os candidatos e diga-se de passagem que o Atual Prefeito "NENO" recebeu mesmo tendo em seu curriculum administrativo tantos processos, o apoio de pessoas esclarecidas e que orientam os jovéns lajenses no que é BOM e o que é RUIM.
Neno: quando perdeu a eleição para a dupla Luiz Daniel e DUDUI, desapareceu da laje, quem não lembra até fazenda comprou em Pernambuco, só aparecendo proximo as eleições.
DUDUI: Permaneceu na Laje os quatro anos deste mandato, mesmo sem mandato, acompanhando a vida dos lajenses e suas penurias.
Comparações tem o que comparar?
Quando falam nas praças sobre um ladrão de galinha dizem "Ele sabe que roubar é errado" quando se fala de pessoas que deveriam ser pessoas impolutas e sem maculas, pelo simples fato de estar no poder estes são afagados e elogiados por defensores "oportunistas" que não estão pensando no bem da laje e sim em defender um emprego de um salário minimo as vezes, mas estes não se lembram que quando o Município se desenvolve existe mais emprego e muito mais oportunidades.
NETO, parabenizo-lhe mais uma vez por abrir espaço também ao contraditório.

Anônimo disse...

quem escolheu foi o povo foi neno de novohi

Anônimo disse...

Reveja a porcentagem dos votos válidos.
"Toda São José da Laje sabe que DUDUI foi o prefeito eleito". Mas, sabemos que corrupção e a desonestidade está a solta. É triste mas, é a realidade.

DUDUI é, e sempre será o meu prefeito. Eu não terei um guabirú-ladrão como meu prefeito!

(Todos nós sabemos quem esse guabirú é, e a Polícia Federal está confirmando tudo!)

Anônimo disse...

"Vc esqueceu quantas luzes esse imprefeito Neno já apagou e continua apagando em São José da Laje? Ele acende apenas os lustres dos empresários, da classe média e dos oportunistas de meia tigela!"

Esse cara já devia ter sido varrido da vida pública e exilado do país. Ele é uma ameaça para todos os lajenses.

Fico envergonhado ao ver essas pessoas que conhecem verdadeiramente quem ele é, falando de DEUS e usando até imagens dos santos católicos.

Poderiam criar vergonha, e não querer tapar o sol com a peneira.

Ele não presta. Ele não pode administrar o dinheiro do nosso povo. Porque vai roubar tudo e comprar carros e fazer casas.

"Para uma Laje em paz, guabirú nunca mais!"

Anônimo disse...

HAHAHAHAH MAIS EU TO RINDO A TOA... OOOOOO COISA BOA!!!!!
EU ACHO E TOMEEEEEE...
E VC SOLDADO ROSALINO? SEU LUGAR E NA DELEGACIA... NEM PENSE Q VC VAI SER PREFEITO DA LAJE, VC NAO TEM CACIFE PRA ISSO, SEU ANALFABETO!
AMAURY, SE JUNTE COM SUAS CRUCAS (SUAS FILHAS) E VA PROCURAR O Q FAZER... SUA MAMATA ACABOU. VC AGORA VAI SER VICE-PREFEITO NOS INFERNO... KKKKKK
POR ONDE O RATO VAI ROENDO O POVO... KKKKKKK
VCS AGORA TEM O Q CANTAR, BANDO DE BALANÇA-OVO.
SERGIO CAROLA, E AGORA? AINDA VAI BALANÇAR O OVO DO GABIRU?
KKKKKK
NUNCA VI UM BALANÇA-OVO IGUAL VC... VC AGORA VAI TER AMBULANCIA PRA DIRIGIR E CAPIM PRA BOTAR NAS PORTAS DO POVO... HAHAHA

FICA AQUI MEUS VOTOS DE FELICIDADES A TODOS VCS DO 14...
AGORA E MINHA VEZ DE DIZER:

"DEIXA DUDUI TRABALHAR, DEIXA DUDUI TRABALHAR, A LAJE QUER O 11 E ELE QUEM VAI GANHAR" !!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAH MAIS EU TO RINDO A TOA... OOOOOO COISA BOA!!!!!
EU ACHO E TOMEEEEEE...
E VC SOLDADO ROSALINO? SEU LUGAR E NA DELEGACIA... NEM PENSE Q VC VAI SER PREFEITO DA LAJE, VC NAO TEM CACIFE PRA ISSO, SEU ANALFABETO!
AMAURY, SE JUNTE COM SUAS CRUCAS (SUAS FILHAS) E VA PROCURAR O Q FAZER... SUA MAMATA ACABOU. VC AGORA VAI SER VICE-PREFEITO NOS INFERNO... KKKKKK
POR ONDE O RATO VAI ROENDO O POVO... KKKKKKK
VCS AGORA TEM O Q CANTAR, BANDO DE BALANÇA-OVO.
SERGIO CAROLA, E AGORA? AINDA VAI BALANÇAR O OVO DO GABIRU?
KKKKKK
NUNCA VI UM BALANÇA-OVO IGUAL VC... VC AGORA VAI TER AMBULANCIA PRA DIRIGIR ... HAHAHA

FICA AQUI MEUS VOTOS DE FELICIDADES A TODOS VCS DO 14...
AGORA E MINHA VEZ DE DIZER:

"DEIXA DUDUI TRABALHAR, DEIXA DUDUI TRABALHAR, A LAJE QUER O 11 E ELE QUEM VAI GANHAR" !!!!

Anônimo disse...

AIAIIUIIUII! O POVO DE SAO JOSE DA LAJE JA SABE O Q NENO FEZ COM O POVO TENTOU MATAR MUITAS PESSOAS MAS COMO JESUS CRISTO É PAI NAO É PADRASTO NAO DEIXOU... COMO POR EXEMPLO O SEU LUIZ ARTUR! EU DIGO PQ EU VIVIA NA CSA DE LUIZ E SEI OQ ELE E A FAMILIA DELE PASSOU E OUTRA SAO CUMPADE VIU MAS DEUS FOI MAIOR LUIZ ANTIGAMENTE DEXAVA DE FAZER SUA FERA E DAVA DIERO A NENO PRA ELE FAZER A SUA FERA PQ ELE NAO TINHA CONDIÇAO! LUIZ ARTHUR DEU A CSA PRA DUDUI MORAR E FAZER A CAMPANHA DELE SUCEGADO,,, LUIZ UM HOME DE BEM QW NUM FAZIA MAL A NINGUEM MAS COMO ELE NUM IA VOTAR MAS EM NENO TENTOU MATAR E TE MAS EU SEI DE TUDO ISSO PQ VIVIA DENTRO DA CSA DELE E DE DONA FABRICIA,,, A LAJE NAO MERECE UM RABO FINO DESSE MAS DEUS JA DECIDIU O DESTINO DELE É A FEDERAL ! SÓ ASSIM ELE ROBA MENOS NÉ!
POR AI VEM ELEIÇAO É DUDUII É 11 ,,,