quinta-feira, 12 de março de 2009

Tudo pronto para o embate de Domingo

Domingo dia 15 de março vai entrar pra História de São José da Laje como o dia do embate Azul X Amarelo, Marcos do Hospital X Dudui, PTB x PP. A festa da democracia lajense está chegando novamente no dia 15 de março próximo.

Nós os lajenses estamos loucos para chegar o dia 15 de março, porque já não aguentamos mais tanto barulho pelas ruas da cidade. As coordenações de campanha parecem não acreditar que seus candidatos são realmente boas escolhas e ficam alardando os jingles de seus candidatos em alto e constante som, como se de tanto ouvir 14 ou 11 alguém fosse mudar o voto ou se indeciso estiver, este fosse o melhor método para atraí-lo.

Realidade X Humildade

Falta o candidato de porta a porta.
Desta vez aqui em casa só o Marcos do Hospital veio, o Dudui veio na eleição de 2008 e o recebi muito bem como planejo a todos que chegam em minha casa. Não sei se essa é uma boa tática, afinal quem vive de política sempre tem que encontrar no cidadão não um inimigo e sim um futuro eleitor, ainda que não seja desta vez...
Mas falta a campanha que pare, que converse, que troque idéias, que vá às comunidades e que as faça sentir importante dando-lhes atenção.
Aqui, tanto na casa de meu pai quanto na minha, sempre recebemos todos os candidatos, independente de serem ou não os nossos candidatos.



Fonte: TV Gazeta de Alagoas,
disponível em www.gazetaweb.com


A Justiça, a Polícia e as Boas Intenções dos Candidatos

Para resguardar a democracia já está aqui em São José da Laje uma equipe da Polícia Federal e de ontem até o dia eleição chegarão mais de 100 homens da Polícia Militar. Todos os policiais militares que trabalhavam aqui e em alguns casos residiam na Laje foram transferidos momentaneamente para Murici.
Esperamos que o Fulaninho não sei de quê, o branquinho, o pintinho, o manezinho não queiram usurpar a democracia e respeitem a vontade alheia, que o voto é livre e soberano, porque VAI TER PRISÃO PRA TODO MUNDO, ao menos é o que parece pelo aparato policial que se instalou na cidade.
E eu torço que a justiça cumpra seu papel!



Nenhum comentário: