sexta-feira, 17 de julho de 2009

Notícias da Laje!

Após os festejos juninos a cidade volta ao normal. Tem chovido por aqui esses dias. A vida continua... e eu Comprei uma moto nova!


Foto tirada da internet.

Vendi minha moto como havia postado antes pra fazer um grande investimento, mas este parece que desandou, infelizmente nem todas as pessoas têm a palavra como documento e o que dizem não é algo que se deva dar tanto crédito. Eu não sou assim, quando eu falo uma coisa sustento até o fim, posso mudar de idéia, desde que o que eu tenha dito não tenha surtido efeito de compromisso, tenho menos de 30 anos mas aprendi com meus antepassados a ser um homem de palavra!

Voltando ao normal, não resisti e comprei uma nova Bros, a 2009, queria uma Tornado mas custava uns R$ 11.000,00 e assim era melhor um carro usado, por hora fiquei com a Bros que é show, muito melhor que a 2007.

Quem quiser comprar não vai se arrepender, só se sonhar com uma Shudown, e olha, eu tava pensando em comprar uma Dafra 250 mas o ano passado todo só fabricaram menos de 1000 unidades então vi que a reposição de peças seria um desafio danado, resolvi ficar com a Honda Bros 150 mesmo, não me arrependi e fiquei com medo de numca me esforçar pra comprar um carro, porque a bichinha é gostosa de andar.

A primeira moto foi pra revisão de 1000 km uns 4 meses depois de comprada, esta como já estou habilitado tem 9 dias e já rodou 486 km, assim acho que daqui 1 semana terei que levar esta pra concessionária Honda.
Terça-feira fui até Caruaru-PE, eu e minha esposa, a bichinha tremeu pra subir umas 2 ladeiras comigo e minha esposa (mais de 150 kg juntos) mas chegou e voltou de Caruaru inteirona, a volta só não foi melhor porque escureceu rápido, esqueci que no inverno isso acontece mais cedo. Tínhamos que voltar logo e não descansamos, então foi cansativa a viagem, a próxima não será porque teremos mais tempo.

Nenhum comentário: