domingo, 29 de novembro de 2009

Hasta la vista!

Segunda-feira, meu primeiro dia de trabalho em Colônia de Leopoldina...
(Preparado para publicação em 30/11/2009)


Hoje fui passear pelas ruas da cidade,

São José da Laje agora é minha pousada,

Deixo aqui amigos, filho, lembranças

E a mulher amada...



Não quero dizer que não voltarei,

Este é o meu desejo para um futuro próximo

Porque aqui começarei, neste tempo,

Uma revolução de pensamentos e ossos...



Vi a prefeitura municipal

toda pronta, com muitas luzes, um jogo,

E a praça Clarício Valença também celebrando o Natal

Iluminada com bolas de fogo...



Quando no calor leopoldinense

Meus pensamentos e saudades trazerem-me aqui,

Lembrarei da brisa lajense

E fecharei os olhos para sentir,



Sentir que posso voltar no final do expediente,

Que não estou preso!

Que na Laje tenho meu castelo

E dentro uma família real para receber-me com um bejio...



E tchau.

Nenhum comentário: